October 24, 2021

Marketing na Internet – Marketing de afiliados para iniciantes

Marketing de afiliados para iniciantes

O marketing de afiliados é promover o produto ou serviço de outra pessoa e receber uma comissão quando uma venda é feita. É usar um site para direcionar o tráfego para outro. Pode ser um ótimo ponto de partida para iniciantes, pois você não precisa do seu próprio produto para vender. Outra vantagem é que você não precisa de muito dinheiro para começar. Embora o marketing de afiliados seja adequado para iniciantes, certamente não é apenas para iniciantes.
Should you loved this article and you would love to receive more info about Marketing digital para iniciantes kindly visit the web-site.

Tipos de programas

Programas de afiliados internos – empresas individuais.
Redes de programas de afiliados – empresas que gerenciam programas de afiliados para outras empresas.

Tipos de Pagamentos

Padrão – você só ganha comissões sobre os produtos que vende.
2- Camada – Você ganha comissões sobre os produtos que vende, bem como sobre os produtos que outras pessoas vendem.

Tipos de produtos

Produtos físicos – produtos reais que o cliente compra.
Produtos de informação – E-books, áudio ou vídeo digital ou software.
Ofertas de CPA – Custo por ação é onde você ganha comissão para cada ação especificada, como o envio de um formulário, um e-mail inserido ou a inscrição para um teste gratuito.

Inscrever-se

Existem centenas de fabricantes de produtos e serviços que procuram afiliados para comercializar seus produtos e serviços para eles. A adesão da maioria dos programas de afiliados é gratuita. Ao se inscrever, você receberá um ID ou código exclusivo para usar em seus links para obter crédito por uma venda. Certifique-se de verificar o calendário de pagamentos. Alguns pagam mensalmente, por trimestre ou apenas quando você atinge um limite predefinido. Eles podem se oferecer para depositar sua comissão em sua conta bancária, enviar um cheque pelo correio ou pagar apenas por meio de uma conta do PayPal.

Algumas redes afiliadas incluem:

ClickBank.com
CommissionJunction.com
PayDotCom
Amazon.com

Promoção de produto

Escolha um nicho, um nome de domínio, um serviço de hospedagem e, a seguir, produtos afiliados para promover apenas aos clientes que estão interessados ​​neles. O marketing de afiliados pode ser feito sem um site, mas não é recomendado. Algumas outras opções são:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *